Vídeos


Porque eu tô postando esse vídeos aqui? ... Bom, porque Mifilho mandou! [sorriso]

Acontece que eu sou um bocado desligada das novidades do mundo da música, principalmente, internacional. O meio que mais facilita esse 'contato com as novidades', eu acho, é a MTV. Mas eu já tinha desapegado dela por ficar sem paciência de esperar a boa vontade de mandarem uma música nacional na programação. Ah, e ainda tem a minha cápsula protetora e involuntária contra muitas das músicas que são 'novidades'. Acho que é coisa passageira e, de fato, a maioria é.
Enfim... Ontem eu decidi caminhar, com a desculpa de manter a forma [redondinha], pra ir até a casa de uma amiga tomar o delicioso café que ela faz. Sentamos pra conversar enquanto ouvíamos - vez ou outra olhávamos pra tevê - o Top 10 da MTV. Até que uma música que chamou atenção. O clipe também. E eu não tava entendendo nada da letra, afinal sei apenas o básico do básico do inglês. Mas gostei e não tirei ela da cabeça até voltar pra casa e encontrar o clipe, a música, letra e tradução. E aí que gostei mais ainda.

Vezenquando sou surpreendida com essas músicas que 'não fazem o meu tipo'. E é surpresa mesmo: fiquei sabendo hoje que essa música já é 'velha'. Mas chegou na hora certa. Se eu tivesse conhecido ela antes, ia ficar me sentindo uma bobona ouvindo modinha. [risos]

E, é isso.
Goste viu, Lindo? Espero que você goste, viu?

TE AMO!

Karaka.